Em caso de sinistro, sempre que possível, procure seu corretor antes de falar com a Companhia.
Utilização de Guincho
Guincho só pode ser usado uma vez por evento; quando, por algum motivo, o veículo rebocado não puder ser levado a uma oficina num primeiro momento (não há oficina aberta), ou o veículo precisar ir à delegacia para perícia, a Assistência providenciará uma segunda remoção, dentro dos limites contratuais.
Utilize sempre o assistência 24 horas da CIAS através do seu 0800
Boletim de Ocorrência
Observar o preenchimento do boletim de ocorrência feito pela polícia no local, e repetir com as mesmas palavras no aviso de sinistro.
Como Comunicar um Sinistro
Atendimento através da Corretora: De Segunda a Sexta, entre 8h30 até às 18hs
Canal de atendimento telefônico: (13) 2127-0050 ou (13) 98125-0395
OBS: nos demais horários, você poderá entrar em contato diretamente com o 0800 de sua seguradora!
PARA MELHOR ATENDIMENTO SEGUE ABAIXO RELAÇÃO DE SEGURADORAS COM CENTRAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO